quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

almofada de amamentação

tem tanta coisa

Resultado de imagem para enxoval de bebe


Olha isso do panda minha sogra quem deu também o do lindo olha isso acho que vou te tirar uma foto assim por aí tirei do panga e mantinha os de boca olha que graça que me deu olha é isso gente que vem já companhia ea fraldinha maior é no verão que é ótimo porque é tudo fraldinha é bem fresquinho e samantha enorme aqui uma linda da minha irmã também tem duas irmãs e tinha um verso babador olha que ele é cunhado atrás dos estados unidos também olha que lindo gentil girafinha olha isso que delicadeza zezinho e rosinha e esse que grassa marrom sozinha bolinha um sim a faltar. 


Lógico malandro tem tanta coisa a gente olha esse luxo e eu uso ea laura usa minha amiguinha e vi que me deu eu vou usar muito com certeza esse aqui ó botafogo não é isso que em mim eu arrumo né toda estilosa assim e esse é que eu coloco na laura igual tamanho do filho lindo né o que mais você se essas mostrares esterilizador de um mícron aqui atrás eu tenho a maior da fraternidade dela é o modo depois porque as coisinhas de maternidade já soube que uma nova maternidade nem estão aqui estão. 


levar para a viagem

Resultado de imagem para enxoval de bebe

Ali uma gavetinha já passei ontem eu vou fazer a maioria dela hoje então depois a mostra chamada de maternidade para vocês tem banheira dela atrás aqui super leve também olha prática ela desmonta ficar bem fininha você levar para a viagem e ela é assim eu abri fecho e aqui essa parte que você aperta assim pra ela baixar legal gente uma flor ou pra lá era voltar para o banho de ofurô essa almofada de amamentação está sem a capinha que lamentar porque o leão apostava na verdade estava melhor e tinha também com o restante das coisas é alcançada da nasa e é ótimo a gente eu tô gostosa.


É parlamentar eu vou botar aqui né enquanto o momento ela e também ela serve como apoio para lá ficar sentadinha que depois de tardinha é bem bacana e eu quero fazer um vídeo só mesmo fala que eu achei o máximo super prático em seguida que um casal causando ela está com seis meses e é muito muito muito bacana super a comprarem roupinha hora de mudar tudo mas tudo tem muito cabelo tinha me deram vários sites de várias horas yasuaki ó linda né quem também toquinha horas eu cobrei todos de uma linha porque eu acho importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário