quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

nela recém nascida

boa qualidade


Resultado de imagem para enxoval de bebe

Que vai ficar muito em contato com a pele dela mas com um pé de manga curta compra de manga longa olha que gracinha daqui gente é um bori com um tipo camisetinha já e um jatinho minha sogra quem deu ora esse blog que luxo minha amiga lata que rendeu várias milhão milhões ela como fala vários focos da bumbum olha que assim é em várias macacões também olha que ele lá no vermelhinho esse aqui é curtinho ela nasceu no calor a gente olha essa calça jeans serve nela recém nascida é mais uma coisinha aqui ó sem manguinha olha que legal é mais boys e saque de manga. 


Longa mesma quem deu o azulzinho branquinho ea zona está fazendo aquela zona e na minha casa quando eu tenho ânimo depois formar tudo estava tudo arrumadinho cheguei pra mostrar pra vocês e assim muito macacão não vou mostrar tudo não quero dar mais marcam os dólares gente só mais um detalhe eu comprei tudo na tip top porque era o é o lugar mais em conta que eu encontrei e e assim e são de boa qualidade para a única que trabalha comigo natura quem deu pra lá olha isso com a gente embora em olha que coisa mais linda ela ficar muito fofa demais mas não poderia deixar de mostrar.


macacão pra dormir

Resultado de imagem para enxoval de bebe

Ai gente tanta coisa linda mostrar mas olha tanto mas esse mais de si mas e se olha e só coisa maravilhosa só ganha nada que me deu claudinho tão lindo brigada claudinha tivesse dinheiro sem macacão pra dormir em cima pijaminha eu vou tentar mostrar uns vestidos ae eu quero mostrar aqui do marinheiro não vou mostrar a todos que não dá pra mostrar a todos o olha isso que coisa mais chique ela é uma princesa existido olha com certeza esse é o meu predileto também de marinheira mas olha que azul orgulhoso e essa bola ora isso é super fashion minha filha e aí essa calcinha foi maravilhosa que essa barriga azul eu tenho que imaginar dá bom dia dela querendo essa calcinha olha.


Gente tem um colegial e que meu marido conteúdo olha isso aqui na o che muito fofo né está preso o jovem preso já a camisa aqui dentro ele é todo cheio de prainha pr-pe olha que gracinha fomos nós quem comprando quem escolhemos em branquinho tem pra todos os gostos gente mais órgão tamayo está bom se vocês gostarem do vídeo não é que ele não joga pra mim não é que se inscrever no canal que não é espírita ainda para receber todas as novidades vão falar de bebê e vamos falar de maternidade mas também como falar de cabelo de moda de sapato de button que tudo com essa mulher ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário